Colaboradores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Casamento em Punta Cana na mídia

Este blog e meu casamento em Punta Cana já saíram algumas vezes na mídia.

Essas matérias servem para tirar algumas das dúvidas que as noivinhas procurando informações sobre casamento em Punta Cana possam ter.

É lógico que eu fico super animada por ser algo pessoal, mas o motivo de estar colocando aqui é para que vocês possam ter acesso a mais informações além desse blog.

Vamos lá.

O Jornal da Estação de Porto Alegre, edição 163, páginas 12 e 13 (NESTE LINK) publicou uma matéria super legal sobre casamentos não tradicionais para o mês das noivas - Matéria por Luciana Birck



E temos uma matéria no blog da super Flávia Mariano que tem matérias ótimas sobre viagens (NESTE LINK) e a nossa conversa ficou muito completa.

Para quem está sonhando com Punta Cana vale muito a pena dar uma olhada nessas reportagens!

P.S. Estou em contato com um novo fotógrafo em PC que já fez o casamento de dois casais indicados e foi tudo maravilhoso. Assim que eles me autorizarem postarei aqui os links de contato e algumas fotos para terem ideia do trabalho lindo que fazem. Só estou postando, porque os casais aprovaram o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário