Colaboradores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coincidência ou não?

Em homenagem ao que representa 1 ano desde a última vez que postei no blog, hoje saiu uma matéria sobre o meu casamento em Punta Cana no site Viagens para Mulheres.

Segue a matéria completa: clique aqui

O meu romance com PC (como carinhosamente a chamo) não parou com o casamento. Dezenas de noivinhas me pedem ajuda todo mês, pois esse sonho de casar com pé na areia, olhando para o mar, está se tornando cada vez mais tangível.

Em homenagem a essa matéria, aos leitores que me mandam e-mails e a minha vergonha na cara de não abandonar mais esse espacinho (Rs), vou começar uma série de dicas no blog, reunindo aquelas que mais são solicitadas.

E sim, ainda estou devendo dicas do casamento do Brasil, mas como vejo que PC tem sido o foco, vou (re)embarcar nessa viagem primeiro.

Para matar a saudade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário