Colaboradores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Prova do vestido + tiara

Semana passado eu escrevi completamente animada para ir ao II Ciclo organizado por umas novinhas donas de blogs conhecidos. Só tinha um detalhizinho: a prova do vestido.

Bem, apesar de ficar muito triste em perder o evento (que pelos depoimentos lidos foi MUITO bom), o vestido é O VESTIDO né?

A pala (manguinha) já está quase no lugar, mas como o vestido estava sujo e a pala era nova, deu aquele choque.

Conversamos com a costureira e ela disse que além de lavar o vestido para a entrega, também vai dar um jeito de colocar uns bordados ou algum enfeite que o vestido tenha nas mangas, assim ficará mais integrado ao conjunto!! Quero ver o resultado final!

Também (depois de muito encher o saco) vi os arranjos para cabelo. No meio da correria acabei ficando com a tiara mais grossa. Ainda não sei bem o que vou fazer com ela.

A loja que aluguei o vestido (depois que tudo passar eu comento melhor se aprovo ou não) tem até sido fiel ao que combinamos, mas essa história de só mostrar arranjos no dia da semana não cola comigo. Trabalho, não tenho tempo de ir lá de semana, então tem que me atender quando apareço. A loja está aberta de sábado, então atenda de sábado com tudo que tem direito! Pronto!

Tá chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário