Colaboradores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Save the Date

Gente, eu vou ser bem prática e vou o usar o save the date só pela internet. Tive uma amiga que fez isso e acho que essa altura do campeonato - faltando 3 meses - não dá mais para fazer save the date como cartão postal, ímã de geladeira e todas as outras lindas idéias que podemos encontrar pela NET.

Eu adoro a idéia de cartão postal, porque nós dois amamos viajar, mas infelizmente, com tanta coisa para fazer eu esqueci do SAVE THE DATE e eu preciso:
1. Minha família é de outro estado.
2. Um dos meus casamentos vai ser em outro país.
3. O outro vai ser numa cidade diferente da que eu moro.

Ou seja, ao lado de SAVE THE DATE devia ter a nossa foto! rsss

Bem, aí vai um site que tem umas idéias e você pode personalizar e salvar.


Algumas idéias do meu. Qual vocês preferem?






O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário