Colaboradores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sandálias - Sapatos de Noiva II


Ando sumida porque a correria do trabalho está me matando, mas consegui finalmente solucionar o problema do sapato de noiva.
Comprei um sapato branco, simples, mas de salto pequeno (o que queria) para o casamento por um pouco mais de R$ 60.00.
Onde? Em uma das lojas perto do Metrô Ana Rosa.

Depois de andar bastante fui nas ruas perto do Metrô e lá há diversas lojas de sapatos com preços bons. Vale dar uma conferida quem mora, estuda ou trabalha por perto, ou até quem tem fácil acesso a região.

Vou tentar postar uma foto em breve do sapato, ele é bem simples, mas exatamente do jeito que eu estava procurando. E ainda: é da Beira Rio, ou seja, conforto. Isso é o mais importante!


Mais ou menos nesse estilo - básico.

Um comentário:

  1. Oi! Eu tb vou me casar em breve e procuro um sapato com o esse, mas não encontro.
    Vc poderia por favor me dizer qual é o modelo desse sapato da beira rio?
    Se preferir pode me responder por email: caricata@ig.com.br
    Mto obrigado
    Karina

    ResponderExcluir