Colaboradores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rua Padre João - Vestidos


Gente, no post passado em falei Lapa né? Mas é na Penha. Eu sempre confundo Lapa, Penha e Pompéia. rs

Na Penha, na Rua Padre João há diversas lojas de vestido de noivas com preços bem mais acessíveis do que a famosa Rua São Caetano (ou Rua das Noivas).

Eu nunca fui lá, mas dizem que os preços dos vestidos variam entre R$ 200, R$ 500 e por aí vai. Na Rua das Noivas a média é R$ 1.200,00. Na minha saga eu não encontrei nenhum vestido abaixo deste valor por lá. Mas venhamos e convenhamos eu encontrei o meu logo nas primeiras lojas.

Usem esse artifício:
Google Maps
Rua Padre João
E o bonequinho para o Street View.
Mais ou menos na altura nº 350 começam as lojas de noiva. Já dá para ter uma idéia do que eles oferecem!

Tecnologia, meu bem!



Imagem e uma reportagem bacana sobre o tema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário