Colaboradores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Expo Noivas 2011

Super atrasada com o post, mas tudo bem!

Eu fui no Expo Noivas no domingo, último dia.
Toda a confusão para deixar o carro em um lugar seguro e não pagar uma fortuna, porque se tivesse deixado o carro no estacionamento por R$ 25.00 eu teria me arrependido muito.

Eu já tinha lido algumas opiniões sobre a Expo Noivas e já estava um pouco desanimada, mas decidi arriscar de qualquer maneira.

Vamos lá.

Havia algumas lojas de vestido por ali, mas pelos depoimentos que li parece ser o pior serviço. Então, se me perguntarem, eu não aconselho fechar vestido em feiras. Gente, a Rua São Caetano é gigantesca e para quem acha caro tem uma rua na Lapa (vou buscar o nome e faço outro post) para noivas mais apertadas.

DJ, foto e vídeo, música em geral também estava em peso. Eu ainda não estou vendo isso porque acho que vou conseguir por outras fontes, mas peguei uns folhetos para ter como comparar.

O que eu fui ver: DECORAÇÃO E DOCES.

Já fui com um lugar em mente, a Abba Flowers, indicação do blog Casando Sem Grana.
Posso dizer que eles foram super atenciosos e o conceito deles é bem legal. Você compra itens da decoração do catálogo deles e eles mandam para você fazer sua própria decoração.
Eu gosto da idéia, principalmente porque tenho dificuldade em encontrar decoradoras que façam exatamente aquilo que quero. Mania de gente controladora e noiva neurótica.

Peguei mais um milhão de folders, cartões, etc de decorações e vou começar a fazer orçamento. Se tiver novidades eu aviso.
Se alguém precisar dos contatos, me avise. rs

A mesma coisa com doces.
Tinha uma senhora vendendo bem-casados por R$ 1.00 (sim, R$ 1.00).
O mais barato que encontrei por lá. De R$ 1.25 para cima tinham vários.
Ela deu uma amostra grátis e estava muito bom. Eu não sou muito familiar com bem-casados, mas comeria vários daquele. Então, acho que é um bom sinal.

Ela disse que PODERIA segurar essa promoção até dia 18. Vamos ver se é verdade.
Então, segue o contato.
DOCES ENCANTOS.
www.docesencantos.com.br
docesencantos@uol.com.br
(11) 3858-6477 Ida Maria.

De resto, a feira não me encantou. Sei lá. Esperava muito mais.
Por isso que disse que teria me arrependido se pagasse R$ 25.00 só de estacionamento!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário