Colaboradores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

25 de março para noivas

Há algum tempo queria ir na 25 de março para ver o que eles tem para as noivinhas, porque eles tem de tudo por lá, né?

A lista continha vasos, velas, tela escócia para o convite, fitas para velas, flor de cabelo, etc.

O que eu descobri por lá?

Lojas Matsumoto

É uma ótima pedida para qualquer coisa relacionada com festas. Você encontra praticamente de tudo.
Forminhas das mais lindas para doces, com um pacote com várias, por R$ 15.00. Não olhei direito porque ainda não estava pesquisando.
Taças fofas de acrílico, também para doces, pacote com 10 unidades por R$ 3.00
Almofadas para aliança por R$ 22.00
Fitas decorativas de R$ 3.00.

Galeria Comercial (logo na esquina, no fim da Ladeira Porto Geral)

Uma das diversas galerias com lojas especializadas em lembranças para casamento. Confesso que esperava mais, porém há opções.

Shopping 25 de março

Por lá também é fácil achar coisas de casamento, principalmente noivinhos e lembranças. Como fui no começo da tarde, não deu tempo de passar por lá, porque começou a famosa chuva de fim da tarde. Mas vale a visita.

Flores para o cabelo
Acho que com o verão essas flores estão em alta. Muitas lojinhas, muitas barracas, diversos formatos, cores. Apesar de tudo isso, acho que só vi uma que me chamou a atenção. E não foi o suficiente para comprar. PREÇO: R$ 3.00.

Porta jóias
Outro item que encontra fácil é o porta jóias. Muito bonito, delicado, pequeno, médio e grande. É uma idéia para lembrancinhas.

Vasos
Não encontrei nada razoável. Aquários de R$ 2.00 como li na internet? Não pela 25. Mas isso é assunto para o próximo post.

Tela escócia
Fora o fato de ninguém saber para que serve ou o que era, acabei achando a tela escócia. Quando achei descobri que não era bem aquilo que eu queria para envolver meu convite, então acabei mudando para um outro material que ainda não sei o nome. rs

Por fim, tive idéias de algumas coisinhas que podem ser compradas pela 25 de março. É claro que há infinidades de coisas e idéias, mas isso depende do que cada um está procurando.

Minha dica: leve uma lista e mantenha o foco, porque é fácil demais se perder com as opções da 25!

*todos os preços sujeitos a alteração e disponibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário