Colaboradores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

União das Noivas

Hoje estive na loja que aluguei meu vestido e uma noivinha estava lá negociando.
Ela começou a falar sobre a dificuldade de achar buffet, organizar o casamento, etc. Eu me aproximei e deixei o endereço do blog e meu e-mail com ela.

É bom perceber que você está fazendo algo que pode ajudar outras pessoas. É lógico que eu não sei se ela vai acessar e se o que tenho aqui é de interesse dela, mas é possibilidade já é uma recompensa.

Pelas estatísticas do Blogspot tenho mais 1.000 acessos em 1 mês. Será mesmo? Tão poucos comentários. Até difícil de acreditar.

Espero que esteja ajudando de alguma forma para a realização do sonho de alguém. É a união que faz a força (e o açúcar - piadinha infame). É a união das noivinhas que faz um casamento lindo!

Um comentário:

  1. Oi Rê!!

    È assim mesmo viu... passa um montão de gente por dia e quase ninguém comenta!
    Só quem vai fazendo amizade mesmo.. ou quem esta mto interessado no assunto!

    Bjs

    ResponderExcluir