Colaboradores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Feiras de Noivas I - Mon Chalé

O que toda mulher gosta? Ganhar presentes. E toda noiva? Ganhar presentes para a festa de casamento! Aeeee.

Feiras de noivas servem para isso, of course.

Há algum tempo minha mãe estava pesquisando sítios para a festa aqui em São Paulo e viu o Mon Chalé. Ela fez uma inscrição para um evento que eles iam ter e eu nem sabia direito.
No dia, eu e o noivo fomos. Longinho. Depois de Guarulhos, quase chegando Mairiporã.

Chegando lá, tinha uma simulação de um casamento, mostra de vestidos, fornecedores de convite, fotos, lembranças, tudo aquilo que se espera.

O que eu não esperava:

1. Cartunista de graça: fizeram uma caricatura muito legal nosso. O cara era muito bom. DE GRAÇA! Já valeu a viagem.

2. Sorteios: sorteio de noite de núpcias, de descontos em serviços e vestidos, de lembranças. GANHEI 12 pares de sandálias personalizadas!!!!

ADOOROOO ganhar coisas! rs
Depois de um tempo decidindo as coisas, hoje mandei um e-mail e liguei para o cara que vai fazer meu brinde.
Vamos colocar nosso nome, uma frase especial (advinha? são 4 palavrinhas ou 3 1/2. rs), local e data, uma cartoon de noivinhos e um desenho de praia. Doida pra ver o resultado!

Quando chegar posto aqui sobre o fornecedor. Se ficar legal, já é uma indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário